No dia 19 de março, a Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais realiza a oficina Processo Criativo e Narrativa em Quadrinhos, com a presença do quadrinista francês Fabien Toulmé, autor da graphic novel, Não era você que eu esperava.

Uma parceria da Aliança Francesa Belo Horizonte, do Grupo Autêntica e da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, a oficina integra a programação da 4 Edição da Festa da Francofonia, evento realizado de 19 a 31 de março.

Fabien Toulmé é um apaixonado por quadrinhos, que decidiu deixar a Engenharia Civil e Urbanismo para estudar as bases da construção de uma narrativa visual. Pai de uma criança com Síndrome de Down, Toulmé lançou sua primeira graphic novel em 2014, Não era você que eu esperava.

A oficina acontece de 14h30 às 17h30, na qual o autor abordará os aspectos do processo criativo e a narrativa de uma história em quadrinhos a partir de sua experiência particular com a obra lançada em 2014, e traduzida para o português.

Para se inscrever, seguir este link.

A oficina será limitada a 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. A idade mínima para participação é de 16 anos. Os selecionados serão avisados por e-mail. A oficina acontece no dia 19 de março de 2018, das 14:30 às 17:30, na sala de cursos do Anexo Francisco Iglésias, da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais.

Serviço:

Oficina Processo Criativo e Narrativa em Quadrinhos

Data: 19 de março - 14h30

Local: hall da sala de estudos - Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais  Anexo Professor Francisco Iglesias - Rua da Bahia 1889

Entrada Gratuita