29 DE OUTUBRO É DIA NACIONAL DO LIVRO: CELEBRAMOS COM VOCÊS

A Biblioteca Pública Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo do Governo de Minas, presta uma homenagem nesta data para celebrar esses companheiros de todas as horas, que nos levam para mundos distantes, nos fazem refletir, sonhar e aprender.

Nas páginas de um clássico ou nas descobertas de um novo autor, os livros nos conectam com o conhecimento e com as nossas próprias histórias.

Então, que tal aproveitar o dia para visitar nossa Biblioteca, explorar um novo título ou reler aquele favorito? Visite também as nossas exposições e conheça o trabalho do equipamento que agora em 2024 completou 70 anos.

Estamos aqui para alimentar a sua curiosidade e incentivar sua paixão pela leitura!
Praça da Liberdade, 21, e Rua da Bahia 1889 – Belo Horizonte | MG