Pinóquio, no Teatro José Aparecido de Oliveira

O espetáculo infantil “Pinóquio” conta a história de um marceneiro, Gepetto, que sempre quis ser pai, mas que ainda não realizou esse sonho. Um dia, ele cria um boneco de madeira e lhe dá o nome de Pinóquio e em uma noite estrelada, uma “Fada Azul” dá vida ao boneco, atendendo ao pedido de Gepetto, fazendo a dulpa embarcar em uma jornada cheia de perigos e aventuras.

Por meio de situações educativas e divertidas, traz como reflexão é sempre importante falar a verdade.

O espetáculo é uma realização da Divertidamente Produções Artísticas e as apresentações ocorrem nos dias 29 e 20 de Julho – Sábado e Domingo às 16h e os ingressos estão disponíveis para venda no Sympla.

Minas Literária

O espetáculo infantil “Pinóquio” é inspirado no livro “As Aventuras de Pinóquio” escrito pelo italiano Carlo Collodi em Florença no ano de 1883 ”, que encontra-se disponível para emprestímo na nossa queridíssima BIJU – Biblioteca Infantojuvenil.

Serviço:

Pinóquio