BIBLIOTECA RECEBE HOMENAGEM NA ALMG

Prezada leitora, prezado leitor,

acabamos de completar 70 anos e, ao longo de sete décadas, construímos uma trajetória marcada pela dedicação ininterrupta à arte, à literatura e à cultura no Estado. Somos um dos equipamentos culturais mais estimados, continuamente empenhados em democratizar o acesso ao livro e enriquecer o conhecimento da população mineira.

Para celebrar este marco significativo, temos a honra de convidá-lo(a) para uma Reunião Especial em nossa homenagem, que será realizada no Plenário Juscelino Kubitscheck da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no dia 20 de junho, às 19h.

Para participar, é necessário confirmar sua presença pelo WhatsApp (31) 99076-7294, ou CLICANDO AQUI .

O evento, além de ser aberto ao público, será transmitido ao vivo pela TV Assembleia e pelo canal institucional da ALMG no YouTube. A TV Assembleia pode ser acessada nos canais 35 e 11.2 (sinal aberto digital), 11 (Claro/NET) e 15 (Oi).

Venha celebrar conosco esta jornada de sete décadas de história, arte e conhecimento!