RESULTADO: CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO PITCH MEU NEGÓCIO É LITERATURA

Entre as atividades do ExpoFavela 2024 destaca-se o encontro Pitch, “Meu Negócio é Literatura”, uma forma de apresentação de uma obra a leitores ou patrocinadores. A ação ocorre no dia 14 de setembro, no auditório 3 do Sebrae-MG (av. Barão Homem de Melo, nº 329, Nova Granada – BH), das 9h às 15h30.

O encontro “Meu Negócio é Literatura” é patrocinado pela Cemig, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A realização é feita pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult-MG) e da Biblioteca Pública Estadual, em parceria com a Associação de Amigos da Biblioteca Pública Estadual, conta com apoio do Sebrae Minas e da plataforma de fomento e cultivo à literatura independente IBI Literário.

A programação da Biblioteca na Expo Favela tem correalização do Instituto Periférico.

Confira abaixo os participantes do Pitch meu negócio é literatura: