PESQUISA SOBRE O FLUXO DE VISITANTES NAS BIBLIOTECAS DE MINAS GERAIS

A Secretaria de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais, por meio do Sistema Estadual de bibliotecas Públicas e Comunitárias, realiza pesquisa para saber um pouco mais sobre os equipamentos culturais de todo o estado.

O formulário tem como objetivo coletar informações sobre o número de visitantes e as diversas atividades que cada biblioteca desenvolveu ao longo do ano de 2024 (janeiro a setembro). As informações obtidas serão utilizadas para gerar insights que contribuirão para o fortalecimento das políticas culturais.

Ao dedicar alguns minutos para preencher este formulário, você nos ajudará a compreender melhor as bibliotecas mineiras e a planejar ações que incentivem cada vez mais a participação da comunidade nas iniciativas culturais.

O formulário deve ser preenchido até o dia 18 de outubro de 2024, sexta-feira.

Para responder, acesse ESTE LINK.

Agradecemos antecipadamente pela sua contribuição e pelo empenho contínuo em promover a cultura e o conhecimento em nossa sociedade.

Contatos: (31) 2128-8236 (das 8h às 16h) | sistemadebibliotecas@secult.mg.gov.br

Notícias do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas e Comunitárias de Minas Gerais é um serviço gratuito. Se você está recebendo essa newsletter é porque solicitou o cadastro do seu endereço de e-mail. E você pode compartilhar esta publicação. Se você não deseja receber e-mails como este, cancele sua inscrição.