Convite para curso online. Cartografia Narrativa. Um barquinho de papel navega sobre as páginas de um mapa-múndi.

Curso online – Cartografia Narrativa

O projeto propõe aprofundar o debate sobre a importância que as bibliotecas têm nas comunidades e como seus espaços podem ser potencializados na ampliação das experiências relacionadas à educação, cultura, sustentabilidade e diversidade. Realizado pelo Abrapalavra, conta com o apoio institucional do Sistema Estadual de Bibliotecas de MG, o projeto terá como eixo transversal a contribuição das bibliotecas para o cumprimento dos ODS (Objetivos Sustentáveis da Agenda 2030). Serão realizadas formações, apresentações artísticas e um seminário de encerramento. Toda programação é gratuita.

06 mar 2023
Evento Terminado