BIBLIOTECA PÚBLICA PARTICIPA DA 9ª EDIÇÃO DO MODERNOS E ETERNOS BH

Até 14 de julho, a Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais participa do Modernos Eternos BH 9ª Edição, importante evento cultural voltado para os campos da arquitetura, design, décor, arte, história, gastronomia e entretenimento, conhecido por promover a união do passado com o presente em experiências únicas e inovadoras.

Este ano, uma das extensões do evento acontece na Passarela Cultura da Biblioteca (Prédio Anexo Professor Francisco Iglesias – Rua da Bahia, 1.889 – 2º piso Savassi, de segunda a sexta-feira, de 09 as 18h), com a mostra dos artistas plásticos Zanne Neiva, Angélica Santana, Elaine Cosfer e Lucas Castilho. O público pode ainda conferir uma exposição com obras de literatura de cordel no mesmo espaço.

O Modernos e Eternos BH tem como base o tradicional prédio do Instituto de Educação de Minas Gerais, onde foram montados 42 ambientes de exposição. Além disso recebe 45 profissionais renomados para palestras sobre as respectivas áreas de atuação bem como para outras ações culturais.

Informações sobre o evento no https://modernoseternosbh.com/edicao-2024/.

Passarela Cultural da Biblioteca Pública Estadual de MG, no prédio anexo