NOITE MINEIRA DE MUSEUS E BIBLIOTECAS: PRAZO PARA INSCRIÇÃO ATÉ 29 DE OUTUBRO

A Superintendência de Bibliotecas, Museus e Economia da Criatividade, a Diretoria de Museus, a Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, bem como o Sistema Estadual de Bibliotecas, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo do Governo de Minas, convidam bibliotecas públicas e comunitárias, e museus do Estado, a participarem do projeto Noite Mineira 2024, que acontece no dia 14 de novembro.

Trata-se de ampliar o horário de funcionamento uma vez a cada dois meses, oferecendo ao público, no período noturno, a oportunidade de participar gratuitamente de exposições, saraus literários, oficinas de arte, exibições de vídeos, instalações culturais, shows, apresentações de dança, espetáculos teatrais, entre outras atrações e serviços.

Preencha o formulário para inscrever a atividade da instituição onde você trabalha (um formulário para cada atividade). Aqui.

Em caso de mais de uma atividade na mesma data, preencher um formulário para cada atividade.

Por favor, observe a norma padrão da língua portuguesa e não utilize letras maiúsculas ao escrever seus textos.

Prazo para inscrição: até 29 de outubro, 13h.

Atenção: formulário exclusivo para inscrição de atividades por responsáveis e gestores culturais dos equipamentos culturais.

Vedada a participação, neste momento, do público em geral.