EXPOSIÇÃO “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO COTIDIANO DAS NOTÍCIAS”

A Biblioteca Pública Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo do Governo de Minas, convida para a exposição “Violência contra a mulher no cotidiano das notícias”, disponível no setor da Hemeroteca Histórica, no prédio sede (Praça da Liberdade, nº 21, Savassi).

A mostra visa apresentar as notícias de crimes contra mulheres desde a década de 1950, principalmente aqueles ocorridos em Minas Gerais.

São informações que foram veiculadas nos jornais Estado de Minas, Diário da Tarde, nas revistas Manchete e o Cruzeiro, material que compõe o rico acervo da Biblioteca.

Visite!

Evento: Exposição Temática de Acervo
Exposição: “Violência contra a mulher no cotidiano das notícias”
Data: até 31/12/2024